me

A importância de ser “dono de si”

Considera que está fora do padrão?

Seu plano de vida está descolado da maioria das pessoas?

A percepção das pessoas a seu respeito não te representa e as vezes incomoda?

Você acredita que um estudo a respeito de astrologia, gerações, perfil etc. podem determinar e limitar o que você pode ser?

A sua vida não é um livro com fim determinado e as pessoas podem até julgá-lo, mas só lhe farão mal, se o julgamento fizer sentido para você, ou seja, se houver algo que você reconhece como verdade, do contrário não deve ter o poder de lhe incomodar.

Para as situações que lhe trazem desconforto ou estejam dificultando o alcance dos seus objetivos, faz sentido criar uma estratégia para mudar estas percepções externas.

Através do autoconhecimento será possível descobrir o que lhe inspira e onde deseja estar. Existe uma grande probabilidade de você ter sido levado pelos caminhos mais óbvios e estar se sentindo pressionado a viver uma vida que não lhe traz felicidade.

 

Se você se sente assim, entenda que é um sinal de alerta.Estou falando daquele sentimento de ter tudo que planejou, mas não viver a vida que realmente deseja. Não desista de ser a sua melhor versão. Não escolha fazer isto sozinho sem dúvidas existem pessoas e profissionais que podem lhe ajudar.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Comments

comments

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *